Desafio Jogo para pessoas super inteligentes!

Desafio Jogo para pessoas super inteligentes!

Esse vai para os Usuarios Ninjas do Aloprando,quero ver a galera dedicada onde vocês conseguem chegar.

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS DIZENDO ATÉ QUAL NIVEL CONSEGUIRAM CHEGAR!

DICAS PARA O JOGO:
ATENÇÃO
AGILIDADE
E MASTIGUE UM CHICLETE UM BABALU OU OUTRA COISA QUALQUER PARA NÃO FICAR NERVOSO KKKKKK

QUEM QUIZER PODE DEIXAR MAIS DICAS PARA AJUDAR OUTROS USUARIOS,VAMOS LA LETS GO,QUERO VER QUEM VAI CHEGAR NO FIM DESSE JOGO…

É isso ai exatamente oque você está lendo, este é praticamente o jogo mais difícil do mundo. Você tem que completar 30 níveis onde o seu objetivo é chegar até o outro ponto verde da fase e pegar todas as bolas amarelas no meio do caminho, o único problema é que você não pode encostar em nenhuma das azuis no trajeto.

PARA JOGAR UTILIZE AS SETAS DO TECLADO!

Posts Relacionados:

  1. Desafio para os inteligentes – tente sair do quarto do pânico
  2. Desafio Descubra quem é o assassino…
  3. Desafio O Caminho para uma idéia!
  4. Desafio 2 Venha desafiar sua inteligência!
  5. Tente Levar o Bloco até o Buraco…
You can leave a response, or trackback from your own site.

53 Responses to “Desafio Jogo para pessoas super inteligentes!”

  1. [...] CLIQUE AQUI PARA JOGAR A 1 VERSÃO DESSE JOGO QUE É O MAIS DIFICIL DO MUNDO! [...]

  2. Bruno disse:

    to no 10/30, tem que ter muita destreza no teclado =]

  3. Bruno Archanjo disse:

    Cheguei no nível 15 mas são 4:35 da manhã e não sei se algum dia vou conseguir esse feito de novo, muitas mortes e um pouco de raiva, mais ou menos uma hora de loucura e ainda falta metade…. Fuuuuuuuuuuuuuuuuu!

  4. jean clovis disse:

    caramba o nivel 10 é muito ruim pra quem não tem destreza no teclado eu tentei tantei tanto que fiquei com dor de cabeça

  5. Israel disse:

    cheguei no nivel 18 muito dificil nao impossivel

  6. Renan disse:

    ainda to na fase 1

  7. Jander Jeferson dos Santos disse:

    Ow Essa fase 23 é do Kraio, meus deus que Treta veio, ta foda.

  8. vini disse:

    como remem to na 1, foda ese jogo

  9. vini disse:

    renan• corigindo-me

  10. sdfds disse:

    nivel 7 só

    como faz pra passa ?

  11. Wagner Bispo disse:

    Já havia jogado essi game e tinha zerado!!

    ScreenShot: ->> http://i40.tinypic.com/ngr5s8.jpg

  12. Tavares disse:

    Que bagaça ruim bagarai, véio!!!! nivel 9 com dor na ponta dos dedos…

  13. Mr. E disse:

    Nivel 2 e não tem mais nada pra eu quebrar na minha frente!!

  14. Diego Leal disse:

    Até o 23! aq eu acho q se torna impossível

  15. denise disse:

    esse jogo é muito facil,é um dos mais faceis que já joguei é só saber controlar bem o teclado.JÁ joguei jogos mais dificeis que esse,mas eu sou períta em logica,por isso esse jogo pra mim não é nada

  16. Carol disse:

    só fui até ao nível 6

  17. Carol disse:

    o que irrita é que se o quadrado toca nas bolas azuis todas as bolinhas amarelas que o quadradinho recolheu voltam de novo aon tavam,que raiva

  18. ryan disse:

    ya tem razão carol que irritante

  19. ryan disse:

    o que irrita é que quando o quadrado toca nas bolas azuis,as bolas azuis voltam de novo para o lugar

  20. joao disse:

    muito facil cheguei ao nivel 30

  21. Israel disse:

    fui ate o nivel 25

  22. Maria disse:

    tô no nível 1 ainda Kkkkkk’

  23. pjjunior disse:

    fui até o nivel 27 é muito dificil tem q ter habilidade no teclado!!

  24. miquéias disse:

    SOU MUITO INTELEGENTI , ESSE JOGO SÓ PRECISA DE PACIÊNCIA, FUI ATÉ O NÍVEL 8 PORQUE NÃO TIVI MAS PACIÊNCIA!

  25. miquéias disse:

    fui até o nivel 10 não tenho tanta habilidade no teclado por isso não fui mas longe1

  26. nygjhyj disse:

    poxanao tem como passar da fase 10

  27. marcella disse:

    nossa gent… me ajuda aí como é q faz pra passar da fase 1? ja foram mais 100 tentativas e não consigo passar!!!! deêm alguma ajuda por favor!!!!

  28. gustavo scobbah disse:

    muito bom! gostei mas cansei as vistas de tanta coisa rodando na parte 6. rsrsrsrs

  29. luiz disse:

    caraliooooo é imposiveu ainda to no nivel 7

  30. daniel disse:

    caramba eu ainda to no nivel 1 e nao consigo passar, to pensando em me matar

  31. jogos fASIOS O JOGOS NAIS FASIU QUE EU JA JOGUI EU SI ENTEKIJENTE

  32. luiz disse:

    uruuuuuuuuuuuuuuu eu conclui o utimo nivel 30

  33. milena disse:

    que pena eu nao consegui jogar meu computador nao processou dereito os dados do jogo,mas pelo comentarios ate que parece ser legal!!!

  34. jaqueliny disse:

    Não consegui passar nem da fase dois kk
    prarabens pra quem conseguiu passar da 1 pq eu consegui por sorte
    __’

  35. maria clara disse:

    nosso eu to no 1 e não consigo

  36. maria clara disse:

    eu nem passo do nivel 1 kkkkkkkkkkkk

  37. Violetta disse:

    Consegui chegar ate a faze 30 uhuuuuuu
    Nossa tem que ter muita paciencia (Y)

  38. Melissa disse:

    Q jogo mais futricado….
    é mt chatoh…

  39. walistonmarques disse:

    1 kkkkkkkk
    e ali ta falando 127 deaths

  40. walistonmarques disse:

    chegeui na 7 amanha tento de novo kkkkkkk

  41. PAULO CABRAL disse:

    O Primeiro passei, o segundo estou tentando…

  42. lorena disse:

    vc que qué bater em auquem se bata em sí mesmo

  43. Kariane disse:

    Só consegui até a quatro… alguém poderia me dar alguma dica de como passar , meu teclado é duro ai parece que não ia, ou talvez eu que seja ruim mesmo.. kkkkk :)

  44. msiiafpn disse:

    Cheguei na fase 25. A partir daqui não dá mais. Tem que ser muito F.od@

Leave a Reply

Powered by WordPress | Cell Phones for Sale at Bestincellphones.com. | Thanks to Cheap Palm Pixi, iCellPhonePlans.com and iCellPhoneDeals.com Wireless Deals